Digimon Roleplayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Habilidades e Golpes Especiais dos seus Digimons

Ir para baixo

Criando Habilidades e Golpes Especiais dos seus Digimons Empty Criando Habilidades e Golpes Especiais dos seus Digimons

Mensagem por Hugo0f Dom Ago 04, 2019 8:08 am

O que são habilidades e golpes especiais? bem alguns digimons tem habilidades especiais que outros digimons não possuem ou que tem golpes que fogem do apenas dar dano de uma forma diferente, pra isso que estou criando esse tópico, para que esses digimons possam fazer isso, certo como começar? primeiro você deve criar 1 tópico com o titulo de "habilidades de "seu nome"" ou "golpes especiais de "seu nome"" ou alguma coisa desse tipo, la você vai criar as habilidades ou golpes especiais dos seus digimons que antes de serem usados devem ser aprovados por um administrador/moderador, todos nos sabemos como vários digimons são poderosos e podem manipular humanos como verdadeiros brinquedos (né Pinochimon?) mas nem por isso 1 digimon vai ser muito mais poderoso que outro de mesmo nível.

Habilidade: uma habilidade é uma coisa que o seu digimon faz passivamente, ou que ele pode fazer passivamente se quiser, como a capacidade de voar ou uma grande velocidade na água, esses 2 exemplos são as habilidades mais básicas mas o seu digimon pode ter outras conforme o level evolutivo.

Golpes Especiais: um golpe especial é um golpe que foge apenas do golpe que da dano, corpo a corpo ou a distancia, nele o seu digimon pode fazer coisas incríveis como por os outros pra dormir por turnos igual ao seu modificador de nível evolutivo, pode afastar inimigos com o poder do nojo, pode curar ele mesmo ou aliados, enfim as possibilidades são infinitas.

Isso tudo é incrível mas cade o limite não é mesmo? cade? bem o limite é bem simples, cada digimon possui um limite próprio de efeitos especiais que é igual ao seu modificador de nível evolutivo, habilidades básicas como voar consomem 1 ponto desse limite, empurrar inimigos pra força-los a atacarem a distancia consome 2 pontos, o poder de ante-evoluir o oponente para a fase anterior é muito poderoso, então ele consome 4 pontos (por estagio evolutivo inferior), os exemplos são infinitos, mas no geral pense que os níveis criança podem possuir habilidades e poderes de animais da natureza e conforme eles vão evoluindo vão ficando mais poderosos.

Mais 1 limite é que se seu digimon evoluiu ele perde todas as habilidades e golpes especiais que ele tinha antes, talvez você queira manter no seu tópico por causa de haverem digimons que realmente podem forçar o seu a anteevoluir com ataques, então seria prudente deixa-los ali para usos futuros, mas caso seu digimon ante-evolua em combate não se preocupe, seu digimon não ante-evoluirá na sua ficha e somente perderá as habilidades e golpes especiais da sua forma evoluída naquele combate.

obs: Você pode usar os golpes especiais do seu digimon um numero de vezes igual o modificador evolutivo dele.
obs2: Para uma habilidade ou golpe especial ser valida, antes de tudo aquele digimon tem que ter como possuir aquilo, não adianta por um Paildramon com o poder de ante-evoluir os oponentes se um Paildramon não pode fazer isso em nenhum de seus golpes.
obs3: Se um mesmo digimon possuir mais de 1 golpe especial ou efeito você pode organizar o seu tópico editando um post pra por todas as habilidades e golpes especiais dele numa unica postagem, no entanto somente depois de algum administrador/moderador ter aprovado a habilidade ou golpe especial, seja legal, poste sempre antes de editar pra evitar dor de cabeça sua e nossa.
obs4: Se um digimon possuir uma habilidade igual a do outro como voar por exemplo, você deve postar de novo.
obs5: o administrador/moderador deve te dizer o quanto do limite daquele digimon aquele golpe especial/habilidade ocupa.

Modelinho básico pra ninguém se perder:

Nome: (Nome do golpe ou habilidade)
Digimon que Utiliza: (Digimon que vai utilizar)
Habilidade/Efeito: (Aqui é onde você descreve o efeito especial que a habilidade da a esse digimon ou o efeito especial que um golpe especifico dele possui)
Formato: (Esse ataque é corpo a corpo? a distancia? em área? alvo único? descreva-o)
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos