Digimon Roleplayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Costa dos Enganos

2 participantes

Ir para baixo

Costa dos Enganos Empty Costa dos Enganos

Mensagem por Hugo0f Dom Jul 21, 2019 10:45 am

Essa costa é uma extensa e vasta praia onde existem algumas cabines telefônicas espalhadas por ela, ao tentar usa-las se ouve uma voz falando com você coisas geralmente sem sentido, que podem ser previsões do futuro do passado ou telefonemas de pessoas que ligaram pro digimundo sem querer, no entanto não importa o que se faça a pessoa ou ser do outro lado é incapaz de responder quem esta na cabine.

Digimons encontrados:
DS Perfeitos ou Inferiores
WG Adultos ou Inferiores
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Costa dos Enganos Empty Re: Costa dos Enganos

Mensagem por Valkyrie Ocean Dom Ago 25, 2019 5:24 pm

A Última hora tem sido...Os minutos mais parados e ao mesmo tempo mais fascinantes da minha vida.
(Soundtrack : https://www.youtube.com/watch?v=ECuhXel0I4o )
Enquanto o Guardião Submarimon nos transportava dentro de sua cabecinha, eu pude ter visão de todas as belíssimas paisagens do Oceano Net. Vi montanhas submarinas e o que pareciam ser até mesmo pequenas civilizações. Vi placas de transito - que sinceramente pareciam até bonitas quando revertidas de coral - e outdoors brilhantes que claramente não pertenciam à este mundo. Pude presenciar a passagem de uma criatura incrivelmente colossal que faria uma Baleia Azul parecer um filhote de pinscher. Os Irmãos me contaram que aquele era um Digimon Rarissimo chamado "Whamon". Em dado ponto até passamos por uma grandiosa ravina marítima que brilhava com o magma intenso nas suas profundezas.

Me sinto imbecil de dizer estas palavras...Mas nunca realmente me encaixei no Mundo Humano. E frequentemente vinha pensando se minha vida tinha algum significado maior do que produzir uma pequena parcela de história que em breve seria esquecida pelas pessoas. Mas ao vir para cá...Sinto-me especial simplesmente de observar o ambiente e conhecer digimons novos. O que eu vi já seria o suficiente para colocar qualquer um do meu mundo natal...Numa posição patética. E mesmo assim só estou aqui há uma semana...

Não sinto vontade de voltar para a Finlândia. Não agora. Talvez eu deva explorar um pouco mais...Até que eu me canse. E eu espero...Que nunca me canse.

As luzes do sol misturavam-se com uma espécie de aurora que existia ali dentro da água naquela área. E lentamente nós fomos subindo, saindo dos níveis ligeiramente profundos onde estávamos. A paisagem se tornou cada vez mais comum e comum...E eu realmente senti saudades de um momento ínfimo em tempo da minha vida que foi explorar estes Oceanos. Um dia quem sabe eu possa o fazer novamente.

Submarimon finalmente subiu até a superfície e a cápsula se abriu. O sol bateu forte e quando me levantei para ir até a água - até bem rasa - senti minhas costas estalarem. Olhei em volta e era apenas uma Praia bem esquisita. Uns 20 metros à frente chegavamos de fato na areia e existia uma linha de cabines telefônicas ali. Mais atrás alguns rochedos e aparentemente a praia ia até bem longe. Beta e Modo pularam para a água e o Guardião que já parecia brilhar mais palidamente fez um estranho som de reverência.

- Kiitos, Guardião. - Agradeci-o em finlandês.

Obviamente ele não agradeceu...Realmente talvez fosse só um espírito. Submarimon submergiu novamente nas águas e desapareceu sem deixar rastros....Bem. Okay. A partir daqui consigo lidar sozinha com a situação. Virei para os dois e disse para me seguirem. Modo pulou no meu ombro - Um costume que ele adquiriu com o seu tempo de Pichimon - E Beta foi pela água pois queria sentir mais o frescor do mar. Parece que eles nunca estiveram em terra firme de fato antes.

Ao chegar na praia olhei para as cabines telefônicas...
Não devem ligar devem...?
Enquanto Betamon rolava na areia e ModokiBetamon basicamente explorava os arredores - ambos sem sair muito de perto de mim - eu fui até a cabine. Tirei do gancho e ouvi apenas chiar.

- Valkyrie, o que está fazendo?
- Deve ser uma ligação. Essa coisa é tipo um comunicador não?
- Pfff. Como se eu fosse tentar ligar para alguém do meu mundo estando em Outro Mundo. - Dedilhei o cabo de metal...É...É fininho mas grosso o suficiente. Peguei pela base e puxei até arrancar. - Heh
- ........Porque...Você fez isso? - Tenho a impressão que lentamente Beta está ficando preocupado com minha sanidade.
- Uma arma. - Sai de dentro da cabine girando o telefone pelo fio. - Perdi minha vassoura. Então caso precise, vou me proteger com isso daqui.
-  Ela é maluca. Deixa pra lá, Beta. - Modo e sua capacidade de dar patadas nas pessoas. Eu gosto dele!

Caramba...Está um calor infernal aqui. Antes eu tinha onde me esconder. Mas aqui...Nah. Que inferno...Vou derreter. Não é como se na Finlândia eu lidasse com nada muito quente, ainda mais na minha cidadezinha onde raramente algo passa de 25 graus...Urgggh, eu vou virar pó aqui.
Oh.
Achei algo interessante. Olha só. Chuveiros públicos. Peguei minhas mochilinha com algumas roupas e imbecilmente meus documentos e puxei um bikini relativamente aceitável. Eu comprei isso numa viagem pra os Estados-Unidos de quando eu tinha 15 anos....Espero que ainda sirva.
...Okay, então.
Peguei aquilo e fui para os chuveiros. Adverti Modo e Beta que se eles aparecessem por ali nos próximos 5 minutos eu mataria ambos com meu nunchaku de telefone publico e os comeria salgados na água do mar, durante a janta.
Saída dali revigorada e agora com minhas roupas de banho, certamente dava para aproveitar bem mais a brisa. Prendi o cabelo usando uma fita de alguma folha qualquer, e simplesmente me reuni com eles para explorarmos um pouco mais a costa.

- Ei garotos, vamos indo. - Os chamei com a cabeça e fui seguindo meu caminho. Estava usando minha blusa amarrada na cintura e minhas calças estavam secando sob uma das cabines. Não tem ninguém pra roubar mesmo. - Daremos uma explorada envolta e dependendo da situação ficamos por aqui essa noite, vi que tem uma máquina de lanches ali e mesmo se não der, vocês podem caçar algo para sua Salvadora aqui.
- Ou Destruidora.
- Exatamente~
- PeixePeixePeixe~~ - A voz de Beta cantando até que era boa. Mas as letras sempre eram horríveis. - Você está bonita Valkyrie!
- Eu sinceramente prefiro não ouvir isso vindo de um bichinho como você. Se fosse uma menina bonitinha até que me preocuparia menos. - Existia um certo tom de piada. Afinal eles já eram bons amigos comigo.
- KYAAAAAWWAAAWAAAA

Hah. Ironicamente esse grito feminino surge no momento ideal. Quem você pensa que eu sou? Uma protagonista de anime? ...Com quem estou falando?

- Vamos lá garotos...Parece que meu trabalho aqui como Messias Digital já vai começar....Urgh. - Foi a frase motivacional e de gancho para um momento épico, mais desanimada que esse Mundo já viu.

Preparei meu telefone-nunchaku.
Betamon estava preparado para lutar bravamente.
E...Se tudo mais desse errado, Modo nos mostraria sua força de Devidramon e colocaria tudo para vitória.

O que poderia dar de errado?

To be continued~~

Episode 5 : Bikini Girls and Machineguns!

Digimon da Aventura : Betamon
Valkyrie Ocean
Valkyrie Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 24
Localização : Em algum lugar obscuro, ao lado de um Mendigo

Ficha do personagem
Bits (b$): 160
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Costa dos Enganos Empty Re: Costa dos Enganos

Mensagem por Hugo0f Dom Ago 25, 2019 8:06 pm

treino valido, beta level up
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Costa dos Enganos Empty Re: Costa dos Enganos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos