Digimon Roleplayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade dos Brinquedos

2 participantes

Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Hugo0f Dom Jul 21, 2019 11:26 am

Uma pequena cidade construída toda de brinquedos, ela inteira parece ter saído de alguma loja de brinquedos com todos os brinquedos que uma criança gostaria de ter, apesar de ser uma cidade pequena ela é muito compacta, um carro de tamanho normal não poderia circular nessa cidade sem atropelar ninguém.

Digimons encontrados:
VB Adultos ou Inferiores
Digimons baseados em brinquedos


Última edição por Hugo0f em Ter Ago 20, 2019 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Yoshiro Seg Ago 05, 2019 12:58 am

Tinha ido num parque de diversões com a família mas enquanto estava em um dos brinquedos senti uma vontade imensa de ir ao banheiro, procurava por todo canto desesperado e não encontrava, meu celular começou a tocar mas eu decidi que so o atenderia apos encontrar um banheiro, afinal todos tem prioridades e qualquer 1 compreenderia se eu explicasse que estaria apertado para ir ao banheiro, no antanto quando vi que o lugar que eu estava parecia ser outro brinquedo invés do banheiro eu tentei sair, mas para meu maior desespero a porta não abria mais e toda a sala tinha começado a andar.
y: o que?! isso não era um quarto? como pode estar se mexendo?! aaaa!! eu preciso sair!
Rapidamente comecei a andar pelo local enquanto aquela sala se movia, pelas janelas do local procurava alguma explicação mas só via paredes negras e luzes coloridas, como se o lado de fora fosse um tipo de discoteca, achei uma porta finalmente e ela levava pra outra sala que estava se movendo também, foi ai que eu pude perceber que eu não estava num brinquedo qualquer, era um tipo de trenhosinho mas numa velocidade muito maior, graças a isso percebi que ficar vagando por ele só ia piorar a minha situação, então sentei num dos bancos e atendi o telefone que ainda tocava.
y: alou?
??: cuidado aonde pisa, alguns podem não ser tão amigáveis quanto parecem...
y: amm... alou? quem é?
??: você aceitou o chamado sem saber do que se tratava, isso é corajoso, ou sera estupidez?
y: chamado? que chamado?
Após eu dizer isso a  pessoa do outro lado desligou, engraçado ela não falava coisa com coisa, um tempo depois o trenzinho parou.rapidamente e então eu sai correndo de la de dentro para achar um banheiro, sem ver as coisas direito, finalmente depois de correr mais um tempo eu consegui encontrar um par de banheiros, so tinha 1 único problema, as placas dele não faziam o menor sentido, um era um homem com chifres de cervo e o outro um cachorro? sem pensar muito eu fui no homem de chifres de cervo e finalmente consegui aliviar minha bexiga, ao sair do banheiro estava lavando as mãos quando vi uma criatura que achei que não poderia existir, um dinosauro em forme de lego.
y: caramba...
c: o que foi? nunca viu um clearagumon?
y: um clearagumon? serio? não pode ser...
c: sim eu sou um clearagumon! para de me olhar assim é estranho!
Ao falar isso me afastava um pouco dele e secava as mãos, ele parecia mais aliviado ao ver eu mais afastado mas ainda encarando ele.
y: urg, desculpe, você é parente do agumon não é?
c: de certo modo sim, mas somos bem distantes também.
y: não é possível, deve ser alguma pegadinha.
c: claro que não! eu sou de verdade!
y: a é? então me prove!
c: certo! vamos la fora lutar que eu te mostro!
y: e-esta bem...
Tinha ficado com um pouco de medo do que ele tinha me proposto, mas não tinha como meus amigos ou parentes me bolarem uma pegadinha dessas e ir ate o final com ela, então comecei a o seguir, mas quando sai tive 1 grande susto, o trenzinho no qual eu tinha saído na verdade era um locomon, de fato parecia um trenzinho, mas de forma gigantescamente maior e enquanto eu o admirava de tão grande que era aquele digimon ele fechou suas portas e saiu deslizando nos trilhos...
y: woooo... não espera! onde eu to?!
c: você esta na cidade dos brinquedos, voce veio com o locomon foi? ah por isso explica o porque de estar tão perdido.
y: sim eu vim com ele... mas que coisa nem percebi que era um locomon...
c: isso é o que todos dizem rsrsrs, sempre acham que ele é um trailmon pintado, culpa do Ekakimon. mas vamos la a nossa batalha! Precious Flare!!
y: que?1 espera!
Tentava impedir o clearagumon de me atacar, mas era tarde de mais, eu tentei fujir do ataque dele mas tudo em vão, o ataque dele me atingiu em cheio e eu cai no chão deitado com o impacto.
c: hehe viu? essa chama de brinquedo é exclusiva dos Clearagumon, não pera, minha nossa você ta bem?!
Clearagumon vinha ate mim meio preocupado e observava as feridas.
y: e-eu vou ficar bem... mas tem como ir daqui pro mundo humano?
c: voce se machucou muito so com esse ataque... que tipo de digimon é você? nunca vi do seu tipo por ai...
y: eu não sou digimon, sou 1 humano.
c: humano? tipo humanomon?
y: não, humano humano rsrsrs... não sei explicar direito... mas não tenho mon no final, pode me chamar de yoshiro.
c: prazer em conhecer humanomon... quer dizer, Yoshiro, parece mais fácil de falar.
y: certo, mas voce sabe como eu posso voltar pro mundo humano?
c: eu não sei como voltar... a já sei! a gente pode ir ate o monzaemon e ir perguntar, se ele sabe alguma coisa dentro da cidade é ele
y: certo então vamos la.
Levantava e rapidamente ia vinha ate mim pra tentar me dar apoio
c: calminha calminha, você ta bem machucado... deixa eu te ajudar.
y: certo... obrigado clearagumon, você é muito legal sabia? a gente se conheceu hoje rsrsrs.
c: ah, não tem problema, também quero perguntar alguma coisa pra ele.
E assim nós 2 fomos ate a casa de monzaemon num ritmo mais devagar por causa do machucado.
Yoshiro
Yoshiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2019
Idade : 29

Ficha do personagem
Bits (b$): 150
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Hugo0f Seg Ago 05, 2019 11:22 pm

captura valida, digimon adicionado
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Yoshiro Qui Ago 08, 2019 3:49 pm

( https://youtu.be/Ho8BGKnqqxI )
Quando nós chegamos ao castelo de brinquedos de monzaemon, clearagumon bateu a porta enquanto eu observava as coisas ao redor, alem de vários brinquedos tinham alguns pidmons rondando o castelo como se estivessem procurando algo mas ainda não tivessem encontrado, quando as portas se abriram vimos um salão enorme com vários pilares que pareciam ser feitos de plastico com camas de todas as cores entre elas e no fim do corredor uma enorme cama de casal e num estilo nobre com aqueles babados caindo obscurecendo o que quer que fosse que estivesse la dentro, nos fomos ate ela.
c: senhor monzaemon?
m: diga clearagumon, do que precisa?
Uma voz de algo que parecia grande falava, parecia estar na cama em frente a nos, a do final do corredor.
c: eu trouxe esse humano chamado yoshiro aqui, e nós queriamos saber tem como ele voltar pro mundo dele?
Depois de um tempo de silencio se escutou 1 "plim" e um urso amarelo gigantesco com 1 avental rosa com 1 coração vermelho custurado segurando 1 bandeja prateada cheia de biscoitos frescos com formatos de digimons, apareceu contornando a cama, ao ver isso eu e clearagumon não conseguimos evitar de ficarmos surpresos.
m: acho que isso vai ser difícil, umm... querem um biscoito?
Clearagumon rapidamente foi pegar 1 biscoito e depois dele eu fui, os biscoitos realmente estavam uma delicia, parecia ter chocolate na massa, e assim nós fomos conversando e comendo biscoitos.
m: sabem, aqui na cidade não existe uma saída fácil pro mundo humano, e nem uma entrada, talvez ela tenha vindo de um outro lugar, talvez alguém tenha enviado trailmons ou alguma coisa do tipo.
y: mas quem faria isso? sequestrar pessoas não é certo...
m: não não, não é isso que esta pensando, quando alguém chama por humanos pro digimundo é pra que eles ajudem a concertar alguns grandes problemas por aqui, sabe os humanos tem o poder de fazer coisas incríveis com os digimons.
y: tipo...?
m: ah, uma vez uma mocinha humana e sua digimon tiraram uma engrenagem negra que tinha dentro de mim que me fazia atacar a tudo e a todos dentro ou fora da cidade.
c: você?! atacando descontroladamente como uma fera selvagem?
y: ue mas você é um urso.. ursos não são selvagens?
c: claro que não! monzaemon é o digimon mais gentil e doce da cidade, por isso ele é o nosso líder.
y: caramba.. que contraste...
m: obrigado clearagumon, você é incrível.
c: hehe.
m: mas enfim, os humanos que são escolhidos geralmente conseguem voltar pro seu mundo depois de cumprirem a tarefa que fez eles virem pra esse mundo, se você quiser saber quem te chamou e pra que, acho melhor você ir ver o baronmon, provavelmente ele vai saber te dizer.
y: baronmon? umm aonde ele vive?
m: ele vive numa cidade também, mas a gente daqui evita falar de la, porque geralmente nada de bom vem de la, não sei porque ele se mudou pra la.
c: não pode ser... você não pode estar falando de...
m: sim clearagumon, baronmon se mudou pra la faz um mês... não sei porque.
c: a não..
y: mas que lugar é esse?
m: bem não precisamos dizer o nome da cidade, ou como ela já foi um dia, o importante é que essa é a oportunidade perfeita pra você sair e procurar seu irmão clearagumon.
c: o que? serio!?
m: sim! alguém precisa levar ele ate la não é mesmo?
c: obaa!
y: irmão? que irmão?
c: eu te explico no caminho, mas monzaemon você não disse que procurar ele por ai sozinho era muito perigoso?
m: mas você não vai estar sozinho, yoshiro estará com você, não vai estar?
Eu falava sim com a cabeça.
c: mas mas ele é muito fraco! não aguentou 2 segundos de porrada comigo!
y: ow!
Monzaemon dava uma gargalhadinha baixinha colocando a mão na frente da boca pra ninguém ouvir.
m: mas você não vai estar sozinho, mesmo que ele seja fraco ele pode ver coisas que seus olhos não veem e te dar poderes incríveis que não conhece.
y: posso?
c: se você ta dizendo eu acredito em você monzarmon, e muito obrigado pelos biscoitos, esta pronto yoshiro? vamos
y: certo, obrigado por tudo monzaemon.
m: por nada, foi um prazer conhecer yoshiro.
y: igualmente monzaemon.
Ao falar isso todos nos despedimos e monzaemon volta pra cozinha enquanto eu e clearagumon saímos do castelo de brinquedo de monzaemon e começamos a andar comigo seguindo clearagumon, então passamos na casa dele, pegamos algumas coisas e nos despedimos dos digimons que ele conhecia na cidade enquanto íamos a caminho de uma cidade que eu não sabia qual era.
( https://youtu.be/9TjzUDrjuL4 )
y: mas me fala sobre seu irmão clegu, o que aconteceu com ele?
c: nos nascemos juntos aqui na cidade, e sempre fomos amigos bem próximos, comíamos juntos, íamos pra todos os lugares juntos, menos o banheiro, e ate mesmo evoluíamos juntos, mas um dia quando nos estávamos colhendo frutas na floresta, eu chamei pelo nome dele quando tava ficando tarde pra a gente voltar pra casa, ele não respondeu, eu fiquei procurando ele na floresta e chamando ele e não achei... ate que um blackgrowmon veio me atacar descontroladamente e eu tive que sair correndo...
y: caramba... e ele nunca mais apareceu?
c: não...
y: bem vamos tentar procurar ele, ele pode estar por ai.
c: não yoshiro, tem muitos digimons perigosos e mais fortes que a gente por ai... ele deve ter...
y: não fala isso.
c: mas é verdade! ele deve ter morrido e voltado a ser 1 digitama...
y: bem... espero que encontremos ele e que ele possa te explicar porque sumiu por tanto tempo, vai ser melhor né?
c: sim...
y: mas então, qual lugar é aquele que você e o monzaemon falaram?
c: a sim.. é uma cidade antiga, que nunca fica de dia, o nome dela era overdell, ela é somente a sombra do que já foi um dia, literalmente.
y: o que aconteceu?
c: ninguém sabe, mas esta em ruínas a muito tempo e la nunca fica de dia, nos não gostamos de falar de la porque achamos que da azar, mas acho que é bom você saber o nome do lugar que estamos indo pra caso aconteçam imprevistos... e eles vão acontecer.
y: nossa como pode ter tanta certeza?
c: bem eu não vejo o futuro rsrsrs, você vê?
y: ah, entendi rsrsrs, tambem não
( https://youtu.be/w5kzxgjKyfU )
então depois dessa conversa ouvimos 1 barulho de asas de inseto batendo muito forte e um barulho de arvores caindo atrás de nos, começamos a sair correndo sem pensar duas vezes, quando clearagumon olhou pra traz virando sua cabeça de lego 180° viu o que nos ameaçava, e estava nos perseguindo especificamente.
c: snimon!?
y: snimon?!!
c: é um digimon inseto gigante! abaixa!
Ao gritar isso clearagumon me empurra e me faz cair no chão enquanto ele deitava no chão junto, rapidamente passou voando por cima de nos um brilho e depois um vulto verde, era tão grande que devia ser maior que 1 carro e ele passava tão rápido por cima de nos que parecia não ter mais arvores naquela floresta, espera ai, que arvores? a as laminas dos braços dele cortou todas como se fossem papel.
y: ele é gigante! temos que correr!
c: fala menos e corre mais, eu sei de um lugar por aqui pra fugirmos!
y: certo!
Levantamos com pressa e corremos o mais rápido possível comigo o seguindo o mais rápido que podia, ele tinha pernas curtas, mas parecia pesado de mais pra mim carrega-lo e corrermos mais rápido, snimon fazia uma manobra no ar para nos perseguir ainda mais rápido quanto clearagumon abriu 1 arbusto no chão, que na verdade não era 1 arbusto, era 1 bueiro, sem pensar duas vezes eu entrei e clearagumon veio logo atrás de mim mas antes que a tampa fechasse sozinha pela gravidade snimon bateu de cara na tampa enquanto fazia um voo rasante pra nos pegar mas acabou tendo que ficar atacando o chão de onde ele estava tentando nos alcançar porque ele era grande de mais pra passar por aquele boeiro pequeno, corremos mais um pouco naquele túnel dentro do bueiro ate pararmos pra tomar 1 ar.
( continua no próximo mapa~ )
Yoshiro
Yoshiro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2019
Idade : 29

Ficha do personagem
Bits (b$): 150
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Hugo0f Sex Ago 09, 2019 9:07 pm

treino valido
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade dos Brinquedos Empty Re: Cidade dos Brinquedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos