Digimon Roleplayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oceano Net (Ilha Arquivo)

2 participantes

Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Hugo0f Qui Jul 25, 2019 10:37 pm

Uma imensidão azul que se estende por quase todo o Mundo Digital. O Oceano Net é o berço de nascimento de todos os Digimons e está interligado como a Rede Mundial de Computadores.
Neste vasto oceano onde é possível se encontrar todos os tipos ambientes em sua superfície e profundezas, guarda grandes mistérios. Por debaixo de seus lençóis marítimos está escondido uma beleza infinita de biomas e criaturas de todas as formas.

Digimons encontrados na área :
Deep Savers (DS) Extremo e Inferiores
Digimons Marítimos ou Aquáticos que possam viver no Oceano.

Reescrito por: Valkyrie Ocean


Última edição por Hugo0f em Sáb Ago 24, 2019 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Valkyrie Ocean Ter Ago 06, 2019 11:34 pm

Terça-Feira, 06 de agosto, 20XX

Me lembre de nunca mais descontar as frustrações em bebidas alcoólicas. Acordei meramente por instinto e assim que sai das cobertas e abri meus....ai! Urgh...Ressaca...Senti como se a luz fosse um tiro na minha testa. Com um dos olhos apenas chequei o relógio no criado-mudo e eram 07:56 da manhã. Eu...tenho direito a dormir mais na minha folga não tenho? Pelo menos um ou dois anos a mais.

Levantei apenas para fechar as malditas cortinas. A luz entrando pela janela estava me matando...Porém quando cheguei até lá...O que antes era um headshot agora era a destruição atomica do meu ser. O que vi não foi a vizinhança...Foi isso :
Spoiler:

- Oh

Certo...Aparentemente eu bebi demais. Eu sabia que não deveria ter misturado bebida alcoólica e achocolato. Eu sabia. De três uma : Estou alucinando com muita força por estar em algum estado de derrota inacreditável....Ou, estou sonhando. Ou! Por alguma razão não-euclidiana fui teletransportada para outra dimensão e escolhida para realizar alguma tarefa. Em todos os casos...Eu me nego, recuso e volto para a cama até que isso se resolva. É. Me parece excelente. Porém no momento exato que me viro para retornar à cama...
Spoiler:

- Valkyrie~~ - A coisa fala!!

Chute! Chute! Na cabeça dele! A criaturinha voou para trás igual um boneco e largou um gemido que eu chamaria de fofo em qualquer situação que não essa. Meu instinto primordial foi ir à passos acelerados até a vassoura encostada no canto da sala...Me equipar. Assim que o monstrinho levantou ele tentou falar alguma coisa, mas foi interrompida por uma, duas, três, quatro, cinco, seis e....sete!!! Vassouradas....Ufa. Parou de mexer. Acho que morreu...

- O que é isso...? Bem...não importa mais...

Como tinha parado de se mover, fiz a coisa mais sabia. Peguei a vassoura e o cutuquei. Não se mexeu mais...É. Morreu.
Certo. Fui o empurrando com cuidado até chegar na porta da sala e quando abri....Quando abri tive certeza de ter ficado completamente insana ou que de fato, minha teoria de teletransporte transdimensional...Estava correta. O que vi ao abrir a porta não foi a varanda e as escadinhas. Não. Eu vi...O mar...
Olhei para aquela coisa inconsciente ali...Que tipo de...porcaria é isso? Ew...a língua está sujando meu chão. Terminei de o varrer pra fora. Ele caiu na água e afundou.

- É...realmente o meio do Oceano... - Coloquei a cabeça para fora da porta e me segurei nas paredes, me inclinando pro lado de fora e....Era...realmente o mar. A luz do sol. O cheiro...Como?

Quando me virei (De novo.) vi um vulto vir na minha direção!! VASSOURADA! VASSOURADA DE NOVO! CAIU NO CHÃO! VASSOURA SLASH! VASSOURA CONTRA A PAREDE! PrendePrendePrende! Prendi! Hahah! Era outra coisa daquela. Mais claro e com a cauda mais curta, mas certeza que é a mesma coisa...Caramba que bichinhos traiçoeiros essas pragas :

Spoiler:

- Hyuman....!! - Essa coisa também fala! Imprensa, imprensa, imprensa! Morre, morre! - Grrgghh....Den...kou...BIRIBIRI!!
- Waaa!

Uma faísca brilhante emanou da barbatana da coisa! Uma corrente elétrica que mais parecia uma faca de tão afiada e rápida! Parte da piaçava estourou e entrou em chamas! Criaturinha imunda!! Essa vassoura me custou 6 euros! Agora que eu não perdoaria mesmo! Antes que ele pudesse reagir de novo dei-lhe uma boa pancada que ele voou até o outro lado da sala.

- Tsc. Vou precisar jogar sal em você. - Não desgrudei os olhos dele nem por meio-segundo enquanto me aproximei do sal para secar o maldito sapinho.
- Kyrie! Espera! - Argh! O primeiro voltou!!

Pulei na cama. Girei minha vassoura preparada para aplicar todo o meu conhecimento de séries e filmes. Se eu vou morrer aqui contra essas coisas até fofas, eu morrerei e irei para Valhala!
Aquele outro mais claro começou a se levantar e grunhir.
- Beta! Tome cuidado! Ela é uma hyumana traiçoeira!! - Disse o mais clarinho.
- Espera! É por ela que estivemos esperando! - E o caudinha respondeu! Céus! As coisas conversam...
- Não! Você esteve esperando por ela por conta do que o Memorial diz! Nós devemos ficar longe dela! É uma hyumana analógica! - Eu tive a impressão certeira de ser xingada agora.
- Mas nós somos irmãos! Se um de nós for com ela, o outro também irá não é?
- ...Mesmo assim...Grrrrr....Devemos tomar cuidado...!
- Ei! Não cerre os olhos pra mim! Criatura deplorável! - Apontei a vassoura pro Clarinho.
- Kyrie, espere! Nós somos amigos. Estamos aqui pra ajud--
- Como sabe o meu nome?! Já que falam, se expliquem! Eu vou jogar sal nos dois!!
- Certo, certo! Nós vamos explicar, só fique calma...
- .....Hyumans...

Eu...Ainda não consigo cogitar exatamente o que estava acontecendo.
Eu estava sentada na minha cama. Ouvir duas criaturas anfibias, me explicarem coisas bizarras. Sobre criaturas digitais e coisas assim. Eu tenho uma impressão que eu já ouvi parte dessas maluquices em algum jogo de criança idiota. Além de serem aparentemente Digimons ou sei lá. Eles são chamados Betamon e ModokiBetamon. São irmãos. E eles tem uma dinâmica de "Tira bom e Tira Mal". Pra ser sincera...Não entendi patavinas do que eles disseram. Mas entendi que parte da minha teoria estava certa. Aqui é outro mundo. Incrivel. É bem provável que agora eu esteja babando e me debatendo numa camisa de força. Mas prefiro acreditar que isso daqui é real.
Depois de me explicar mais ou menos...Como ele me esperava, eu entendi um pouco. Bem pouco.
De acordo com eles lá embaixo da água existe um templo esquecido dedicado à um Deus Digimon. E existe uma lenda cravada nas paredes que basicamente diz que algum dia um Ser Humano de outro mundo vai surgir no meio do mar em nome de AlgumDeusGenerico que esqueci. A lenda é vaga. E conta de um herói. Então não sou eu. Primeiro porque o herói é homem. E segundo porque se eu fosse o herói, eu conquistaria o mundo.
Outra maluquice deles é que....Supostamente eles me conheceram criança. Num periodo que foram pro que eles chamam de "Mundo Real" e me ajudaram quando eu caí no fiorde...Realmente isso aconteceu e não teria outra explicação para ele conhecer meu nome.

Sei que por fim ele foi até a água e eu fiquei encarando o irmão verde claro e razinza dele por uns bons minutos. E pensando que seria uma boa ideia jogar sal nos olhos dele e depois comê-lo. Mas acho que eu estaria só perdendo.

Ele não parece gostoso.

Por fim o mais simpatiquinho voltou. Carregando uma porcaria na boca.
- Quieisso?
- Afi, Firie, é fo f--
- Cospe essa porcaria. - Ordenei. E ele obedeceu.Ótimo, agora tenho sapos como pet.
- Aqui, Kyri--
- Valkyrie. Se você me chamar de Kyrie mais uma vez eu penduro você no teto e só tiro em fevereiro.
- Aqui, Valkyrie. É o seu Digivice.É o item sagrado de nosso templo! Está esperando por você há décadas!

Eu peguei o troço...Era...Tipo um tamagochi. Avaliei de um lado...Avaliei de outro...

- Meh, não quero essa porcaria. - Simplesmente deixei aquele treco no chão.
- Waaaaaaah! O Digivice!!
- Hyumana Analogica....

E...Foi nesse ritmo bizarro...Que...Eu comecei a minha viagem com esses trecos.
Uma viagem...

Episode 1 : Way to the Conquest
Valkyrie Ocean
Valkyrie Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 24
Localização : Em algum lugar obscuro, ao lado de um Mendigo

Ficha do personagem
Bits (b$): 160
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Hugo0f Qua Ago 07, 2019 12:29 am

captura valida, digimon adicionado
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Valkyrie Ocean Sex Ago 16, 2019 8:26 pm

Faz quase um dia desde que cheguei nesse suposto Mundo Paralelo. Nada realmente está fazendo muito sentido, mas sendo bem sincera foi relativamente fácil aceitar que aquilo é a realidade, afinal eu estava sentindo perfeitamente tudo aquilo e não tinha como ser um sonho...Nem nos meus sonhos mais selvagens eu teria tamanha criatividade insana. Nesse momento minha casa está à deriva em um mar digital que chamam de Net Ocean e "eles" são justamente a minha única companhia neste mundo até então : Betamon e ModokiBetamon. Aparentemente são irmãos, um controla a eletricidade e o outro a água. Eles me contaram centenas de histórias aleatórias e pelo visto esse mundo é habitado por "Digimons" e tudo aqui que se mexe e fala (O que traduza-se como : Qualquer Coisa) tem "mon" no final e poderes. Porque? NÃO SEI!!

Pelo que entendi logo aqui perto de onde estamos agora existe uma espécie de ruína marítima que onde é possível ler sobre a "minha lenda". Eles...Na verdade só o Betamon, o Modoki parece na verdade não gostar de mim. Que bom. É reciproco...Enfim! Existe uma lenda sobre o fim deste mundo e que uma criança - um garoto na verdade - iria vir de outro mundo para salvar o destino...Como eu brotei aqui do nada eles acham que sou eu. Mas é loucura. Afinal eu sou uma garota, e tenho 21 anos de idade, não tem como eu ser uma "criança escolhida" estaria mais para..."Adulta-Numa-Vida-Chata Escolhida".

- Bem...Desse jeito deve servir.  -Bati as mãos para limpar uma poeira inexistente.

Nesse momento eu estava no telhado de casa, pendurando todos os cobertores e lençóis entre as antenas de internet e TV. Para quê exatamente? Na vã esperança de que dessa forma essa casinha se torne uma espécie de....Barco. Na realidade minha dúvida maior é : Como isso não afundou? Bem, não afundou. Então tanto faz. Desci dali com o máximo cuidado que pude e voltei para dentro de casa. Já era fim de tarde. Porque eu não consegui dormir ontem, convencida de que esses Digimonzinhos iriam tentar me comer, e acabei dormindo só de manhã.

- Fome.
- Firie!! Firie eu fofe xomifa fa foshe!!
- Val! Val! Não é tão difícil usar um Val na frente do Kyr--....Quê?
Spoiler:
Betamon soltou o peixe ainda semi-vivo no piso e deu um alegre sorriso.
- Trouxe comida pra você!
- ...Obrigada, Coisa.
- Modo caçou isso para você. Mas ele não...gosta de interagir com hyumans.
- Modo? Ah...O outro. - Peguei o peixe com a ponta dos dedos....Geralmente eu recusaria, principalmente sabendo que está babado duplamente por esses trecos mas...Até que eles são dedicados. Então não irei fazer essa desfeita. - Ei, Modo!
Chamei a atenção dele com um grito.
- Valeu. - Balancei o peixe babento na minha mão.

Eu ainda tinha uma quantia considerável de comida guardada. Nunca gostei muito de ir no mercado várias vezes. Então comprava logo tudo de uma vez. Não é como se as coisas na temperatura da Dinamarca fossem de fato, estragar de um dia pro outro.

- Ei, Trecos, para onde estamos indo? Se seguirmos o curso do mar, vamos parar aonde?
- Que eu esteja lembrado...Acho que iremos entrar numa correnteza perto da Ilha e dar a volta. Depois vamos entrar num circulo e ficar nisso até...sempre. - Esse maldito Betamon me condena à morte por sumiço maritimo com tanta alegria no coração.
- Hmph. Mas nós podemos tentar mudar de curso e chegar na Ilha Arquivo.
- Como iriamos fazer isso? Não podemos pedir ajuda para quase ninguém por aqui. É perigoso.
- Pera, perigoso? Perigoso porque?
- Não existe uma lenda que na Ruína Antiga um Hyuman Analógico poderia pedir ajuda ao Senhor Neptune e ser levado para algum lugar?
- Verdade!! A Valkyrie pode chamar o Guardião Armadurado!
Vermes malditos...Estão me ignorando!! Minha paciência não anda muito em dia sabe? Mas pelo menos eu estou bem dos nervos hoje.
- ME RESPONDAM SUAS RÃS! O QUE PODE SER PERIGOSO?!

E é claro. É CLARO! Que com o poder da minha frase eu acabo de ativar um cliché!!
Toda a casa tremeu de uma vez e se inclinou vários graus para trás, o que me fez escorregar, bolar pelo chão e bater na minha parede. Tudo que estava nos móveis caiu e a geladeira arrastou, mas por sorte não caiu, ou então eu seria apenas história.

- EXCELENTE!!
- Porque excelente??! - Ele não pegou a maldita ironia!!
- Ela foi sarcástica, Beta!! - Bom garoto! Pelo menos isso hã?! - Não sei, acho que batemos em algo!

Como se fosse uma negação às palavras dele, uma grande pancada sacudiu tudo e minha janela se espatifou em centenas de micro pedacinhos fatais de vidro que cortariam meus pés com seus caquinhos malignos. E lá fora eu....Não creio....Isso é...uma....garra gigantesca? Uma espécie de...Mão...Pata, sei lá, gigantesca e da cor de uma perola, como ventosas e garras!

No mesmo tempo ouvi uma espécie de ruído estranho, que lembrava um borbulho debaixo da água, parecia sei lá...Um motor de avião altissimo com uma frequência aumentada e reduzida em partes...Era bizarro!

- GESOMON?!
- GESOMON!!
- O KRAKEN!!

Eu...finalmente tive um vislumbre da coisa inteira!! Uma criatura monstruosa e colossal, branca e assustadora....Pelos Deuses...não é possível....Isso é...real?
Spoiler:

- Isso é impossível! Não invadimos o território dele!!
- Ele pode estar se enganando de alguma forma! Vamos resolver!
- Espere idio--!!!

( Soundtrack : https://www.youtube.com/watch?v=0k7zWanf47I )
Eu estava pasma demais para me mexer, mas vi Betamon saltar da cama e ir correndo em pulos apressados na direção da janela! Será que ele conseguiria realmente resolver al--
NÃO!
Aquela garra gigantesca se preparou para um ataque e atravessou metade da parede de casa, destroçando tudo com se fosse papel machê e Betamon foi pego na destruição! Arremessado contra a parede e então rapidamente abduzido pela garra que era incrivelmente ágil e forte!

- BETAAA!! - Modo se desesperou ao ver o irmão ser levado e tentou ir na direção deles.
- Não repita o erro idiota!! - Agarrei-o com toda a força que eu podia. Mas ele era forte e me arrastaria se eu não tivesse prendido o pé na cama como uma alavanca.
- GRWAAAAAAWWWWWRWRGGGLLLLLL!! - O Monstro...Gesomon, emitiu o mesmo rugido estranho de antes e um tentáculo sem dedos invadiu minha casa vindo à nossa procura. Eu nesse caso apenas puxei Modo com toda a velocidade, bolei e entrei debaixo da cama. Vendo então o tentáculo atacar a parede e molhar todo o meu precioso chão.

Outra pancada fortissima e outra parte da parede se abriu! Por sorte minhas coisas estavam do outro lado, mas a geladeira se fora...Levando minha última garrafa de cerveja. A Digimon Marinho urrou novamente e abriu sua bocarra incrivelmente grande, ameaçando engolir Betamon. Senti um leve choque nas mãos e acabei por largar ModokiBetamon...Malditinho, me de um choque!!

- DENKO BIRIRI!! - Ele escorregou para fora da cama e usou aquele mesmo poder de antes, carregando sua barbatana dorsal com eletricidade e disparando como uma espécie de bala ionica! Que cabuloso!

Esse raio não foi nenhum pouco como aquele que ele mirou em mim...Ele realmente não quis me ferir, pois esse ao atingir...Nossa...!! Ecoou um estrondo de eletricidade e o tentáculo de Gesomon se debateu, deixando apenas uma marca negra onde fora mirado o ataque. Gesomon agora revidou, agredindo toda minha moradia com um safanão absurdamente potente que fez a casa rodopiar na água. Lançou móveis pro lado de fora e destroçou todo o vidro. Na confusão vi uma coisa passar por mim e peguei!
Isso é....O Digivice...

- OOOOGRRAAAWWLLLLLLLLRRRHHH - Outro rugido monstruoso e distorcido que mais parecia uma batida de tecno arranhando....Espera...Se eu estiver correta ele vai...

Outro ataque com seus tentáculos desgarrados, todos tentando capturar Modo! Mas ele saltava, deslizava e girava no ar, abrindo cortes nos tentáculos usando sua barbatana afiada como navalha, disparando tecos de eletricidade que embora fortes não eram tão potentes quanto o anterior...Imagino que ele deva ter um limite de carga que possa usar...

Eu sai de debaixo da cama! Peguei minha vassoura e dei uma rasteira deslizante pelo chão umido até bater numa outra parede que se inclinava. Como eu disse...Se eu for morrer, então que seja de arma em punho (Uma vassoura é uma arma não? Pra mim é...) e irei para o Valhala!!

- MODO!!

E sabia que ele não podia me responder pois estava lutando ardentemente.

- EU TENHO UM PLANO!!! - Disse com um sorriso confiante se formando...

E sim....Eu tinha!!

This adventure is to be continued....

Episode 2 : Manticore vs Kraken Pt.1


Última edição por Valkyrie Ocean em Dom Ago 25, 2019 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Valkyrie Ocean
Valkyrie Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 24
Localização : Em algum lugar obscuro, ao lado de um Mendigo

Ficha do personagem
Bits (b$): 160
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Hugo0f Sex Ago 16, 2019 10:25 pm

Treino valido, modo lvl up
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Valkyrie Ocean Dom Ago 25, 2019 12:46 pm

- Funciona? - Minha voz era uma mistura de duvida real e adrenalina irreal.
- Se não funcionar então que eu morra de qualquer jeito!! - Meu garoto! Ele certamente irá para o Valhala ds Digimons, se é que isso existe!

Peguei-o no braço e contei o plano rapidamente para ele. Era simples. Suicida. Mas plausível!
(Soundtrack : https://www.youtube.com/watch?v=0k7zWanf47I )
Simplesmente larguei-o e bolei o mais rápido para o lado, me deixando escorregar pela água que encharcava todo o meu piso de madeira de alta qualidade. Certamente estarei com dores terríveis amanhã, mas pelo menos estarei viva para senti-las. Nesse momento nossa luta se dividia em duas etapas : Eu precisava chegar até o Painel de Eletricidade da casa e ele precisava impedir Gesomon de demolir tudo! Eu ainda não tinha explicação do porque a energia estava funcionando, afinal eu não tenho nenhum tipo de gerador...Mas se a energia elétrica ainda funciona...Então o painel ainda deve ter energia!!

O panorama do outro lado era o seguinte:
Minha casa com um rombo tão grande quanto toda uma lateral dando uma visão para o oceano escuro do lado de fora. Uma fera maritima branca e tatuada de forma bizarra na cabeça rugindo como um avião desconfigurado digitalmente com sua multitude de tentáculos e em um deles o pequeno Betamon. E perante ele um inimigo improvável...Um quase impotente inimigo...Mas meu único aliado - ModokiBetamon!

- GGUUUUUUAAAAARRWWWRRGHHHH!! - Mais uma vez os tentáculos vieram quase todos de uma vez, um assalto realmente assustador de forte!
- Tente me pegar!! AAAAA-QUA TOWEER!!

Quando o primeiro de seis tentaculos veio na direção, ModokiBetamon manipulou a água como ele havia se gabado de fazer mais cedo e ao invés de gerar uma torre direta, fez com que a água do chão se tornassem lâminas finas e liquídas! Assim elas todas impediram o avanço dos tentáculos de uma vez e ele na mesma medida que conjurou a água, saltou no ar emitindo estática e girou!

- BLAAAAADE FIN!

Modo desceu no ar com uma velocidade impressionante e o ataque foi tão incrivel que um dos tentáculos de Gesomon foi cortado. Mas não houve tempo de comemorar! Na mesma medida de tempo, o Monstro do Mar revidou usando suas garras e rugindo eletronicamente. O golpe pegou em cheio e atirou ModokiBetamon contra uma parede, com tanta agressividade que amassou a alvenaria. Pensei que ModokiBetamon tivesse desmaiado nesse momento...Mas ele levantou mesmo ferido e sujo.

- Só mais um pouco, garoto!! - Eu estava deitada no chão (agora seco) abrindo uma tábua na parede onde eu poderia verificar metragem energética, desligar a geral e...Puxar um cabo de eletricidade!
- HAAAAAIII!!! - Na mesma medida aquele pequeno ser digital exibiu uma bravura fora de qualquer possibilidade que eu já sequer tivesse imaginado. - Denkou Biriri!! - Outra vez ele disparou tiros elétricos na direção de Gesomon, porém agora a potencia era bem menor do que antes. Porém Modo focou todo o poder que podia na grande garra segurando Betamon e fez com que o Digimon Champion libertasse seu irmão. - AGORA HYUMAN!!

Modo sabia que não teria tempo de ajudar Betamon agora, mas que se o inimigo fosse vencido que não teria mais que se preocupar. Deslizou para trás com velocidade, recuando até minha direção. Ao mesmo tempo, Gesomon regenerou o tentáculo perdido numa velocidade assustadora...De fato...Lulas regeneram, droga! E utilizou todos os apendices para segurar a casa. Enfurecido o Monstro do Mar rugiu mais uma vez e estava empenhando toda sua força para naufragar minha casa...Nos derrubar ao mar. E ele estava conseguindo, senti o piso inclinando....

- VAAAAI!!

Enquanto ModokiBetamn chegava, girei o interruptor da geral até a voltagem máxima e tive o prazer de ver todas as minhas lâmpadas e qualquer coisa que ainda estivesse ligada na tomada simplesmente estourar e perder função. Mas assim que ele chegou em distancia suficiente...Não hesitei e o atingi com a ponta do cabo. Seria um choque terrível e que provavelmente se eu fosse a vitima morreria...Mas ele era um Digimon e um que mesmo tendo uma forte afinidade com água, seria capaz de suportar aquela carga...E redireciona-la! Modo parecia sentir dor no começo, mas logo sua barbatana afiada começou a brilhar intensamente e seus olhos pareciam cheios de poder. Naquele momento tive certeza de que o Oceano em nossa volta rebrilhou em ondas como se fossem auroras. Era como se...O Mar estivesse energizando a minha casa...E agora toda essa energia estava indo até ele.

Modo começou a emitir uma aura perigosamente quente e pulsante, quase como se a qualquer momento ele pudesse explodir de puxar o poder das águas. Aquele tal digivice começou a apitar e sua tela exibia um código vermelho estranho que eu não entendi...Mas descobriria em breve que...Modo estava de fato se alimentando da informação...dos dados que corriam pelo Oceano Net e que meu cabo transformou meramente em energia elétrica e entre esse poder estava algo...Obscuro.

A casa inteira estava inclinada de forma perigosa. Todos os meus móveis começaram a cair e por sorte nem todos foram por água abaixo - literalmente. E foi nesse momento que vimos a abertura final...Gesomon com sua bocarra escancarada, pronto pra nos engolir ou sabe-se lá o que faria....

- MODOOOOO! VAI!

Puxei o campo dele e na mesma hora aquele serzinho que ganhara todo o meu respeito começou a despencar. Se encolhei numa bola de energia pulsante, eletricidade e uma barbana sobrecarregada para cortar tudo que nem faca quente na manteiga!

Modo caiu dentro da boca de Gesomon. Um local perfeito...Onde toda a onda de ataque poderia atingir. E ainda mais...Um ponto sensível!

- DENGEKIIII.....BIRIIII BIIRRIIIIIIIIII!!!

Deveria ser apenas um choque, uma descarga elétrica que embora potente...Jamais faria algo como fez. Mas Modo estava carregado como uma bateria e já ultrapassara várias vezes sua percentagem máxima, ele estava praticamente explodindo e quando liberou tudo, convertendo e amplificando, foi como ver um Polvo ser atingido por um relâmpago!! Um raio partiu de dentro da boca de Gesomon, quase como se ele estivesse o cuspindo, seu corpo inteiro se retorceu e o seu rugido foi tão estridente que pensei que meus tímpanos fossem rasgar.

- AAAAAAAAAAAHHH!!! - O grito de bravura de Modo repercutiu até o fim de sua capacidade. Aquele golpe magnífico perdurou até onde suas forças aguentaram, numa decrescente até que enfim....parou.

Gesomon estava tão incrivelmente quente que seu corpo evaporava água no mero toque e sua boca parecia uma chaminé fabril, um coluna branca de fumaça se erguendo.

- Vencemos....?

Um manto taciturno recobriu tudo. A única coisa que ouvia era o chiar do próprio oceano...Nenhum sinal de Modo, Beta...E nem do monstruoso Gesomon que começava a afundar.

- Pessoal...? - Corri até a beirada da casa, deixando meu medo de ser puxada para trás, e observei com cuidado os arredores. Betamon caíra na água e Modo....
- Hyu...man... - MODO! Ouvi a voz dele! Busquei com os olhos desesperadamente. Mar. Casa. Céus (Vai que?). Mas encontrei-o rastejando na língua do nosso inimigo, tentando sair. - A...quiii--

VWOOSH!
Súbito. Rápido demais para que entendesse...Gesomon simplesmente travou as mandibulas e fechou sua bocarra cavernosa...
Meu coração gelou...
Teria Modo......Feito em vão...?

- Ana...lógico....Rastrear....Destruir.... - Palavras....Aquele Monstro do Mar ainda estava vivo e consciente e agora retomava sue objetivo de...sei lá, destruir minha casa e à mim...

Naquele momento me senti vencida pelo medo. Dei um passo para trás...Dois...Três...Até que ouvi um som estranho...Argh, esse maldito desse "Digivice"...Ativando sua função de despertador é? Comico...Morrerei ao som que mais odeio em toda a fase da existencia e...Espere...O que...é aquilo?

(https://www.youtube.com/watch?v=DQYRFL5asv4)

- ....?
Gesomon paru de se mover. Trincou os dentes com força.
- !!!!!!
Forçou mais e mais. Conseguia ouvir o som de seus dentes trincando de tanta força que ele impunha, até que pontas vermelhas surgiram entre as presas do monstro....Eram...garras?
Foi então que as mandibulas dele se abriram! Uma fera monstruosa que parecia confinada, praticamente suprimida dentro de sua boca, escapou em uma aura escura com seus olhos vermelhos brilhantes e asas longas, perfuradas! Pelos Senhores de Asgard...O que era aquilo?!
E esse malditinho desse Digivice...Parecia responder à mim, demonstrando uma imagem holográfica cheia de detalhes que não pude entender.

Spoiler:

- RrrggrrrrAAAAARRRRWWGGGGGG!!

Era um rugido realmente assustador mas...Eu tive uma sensação de segurança e não o contrário...Me era....Familiar?
Foi como um flash de imagem...Uma memória antiga na minha cabeça. Mas eu não consegui discernir muito bem...

O Dragão Negro que o Digivice chamou de "Devidramon", rugiu mais uma vez, sacudindo suas asas como as de um morcego enorme. Gesomon tentou agarrá-lo mas seus movimentos estavam duros e lentos, tempo de reação suficiente para que Devidramon cortasse e abocanhasse os tentáculos com facilidade.

- CRIMSOM NAAAAAIL! - Parecia mais um grito trovejante do que realmente palavras.

Suas longas garras escarlate brilharam como se fosse bioluminescentes, quase cortando o próprio ar e deixavam um rastro vermelho. Então ele golpeou a cabeça de Gesomon com uma potência realmente assustadora, talhando quase metade do monstro em um ataque só!!

- Aaarrgrwwwwrrghhh!! - O Monstro do Mar se debateu e acertou uma patada forte no rosto do Dragão Negro, jogando-o na água. E então rapidamente, mergulhou e bateu os tentáculos na água, fugindo! ...!! Miserável fujão!!

Devidramon então saiu da água e se apoiou na beirada da casa....Respirava com dificuldade. Parecia incrivelmente exausto. E a realidade...É que estava. Me aproximei dele com passos nenhum pouco cuidadosos. E nada ele fez. Confesso que com um pouco de receio...Levei minha mão até seu grande focinho, tocando sua pele dura. Ele parecia aliviado...

- Obrigado...Modo.

Eu não realmente me lembro...Não minha mente, mas é como se tudo isso já tivesse acontecido antes.
Modo praticamente se sacrificou para salvar a mim e ao seu irmão...Abracei o seu focinho deixando escapar um pouco de sentimentalismo reprimido dos últimos anos e dei um beijinho de agradecimento. Foi nesse momento que mais uma vez ele foi recoberto em uma luz...Mas dessa vez encolheu até retornar ficar do mínimo tamanho de uma mão.

- Kyyy~~

Spoiler:

Peguei-o na palma e vi que logo ele fechou os olhos e desligou igual um bebê recém-nascido.
Ainda tinhamos muitas coisas para fazer...Como saber se Beta realmente estava bem, ou se teriamos como chegar naquele tal lugar, agora que a casa estava em frangalhos. Mas o melhor que podiamos fazer...Era recuperar nossas forças, afinal Modo se tornou...Algo fofo, e imagino que vá crescer de novo em breve...Uff...

- Descanse bem, Modo...

Ainda temos bastante a fazer aqui...
Mas não agora.

To be continued in someplace....

(Devidramon - Virus / UK -  Trevas)

Episode 3 : Manticore vs Kraken Pt.2
Valkyrie Ocean
Valkyrie Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 24
Localização : Em algum lugar obscuro, ao lado de um Mendigo

Ficha do personagem
Bits (b$): 160
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Hugo0f Dom Ago 25, 2019 3:08 pm

Evolução valida, modo lvl up e evoluído para devidramon.
não é necessário escolher a família/campo, pois sempre são todos.
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Valkyrie Ocean Dom Ago 25, 2019 3:25 pm

Já fazia quatro dias que Gesomon praticamente destruíra nossa casa.
Foi realmente um momento difícil e eu pensei várias vezes que iria morrer. Mas depois que aquilo acabou logo Beta veio nos reencontrar pois estava especialmente preocupado, achando que tinha sido derrotado e que tínhamos sido mortos por aquele Polvo-Lula Gigante e Sem Sal. Durante três destes dias, Modo se tornou...Uma verdadeira bolinha de fofura e eu me permiti derreter um pouco da minha resistência emotiva encima dele. Mas logo no amanhecer do terceiro dia ele voltara para a forma de ModokiBetamon, pelo visto estava apenas cansado. E...Urgh, a personalidade irritante voltou com tudo "Hyuman Hyuman" pra cá "Analógica Analógica" pra lá. Nós tentamos entender especificamente o que tinha acontecido e eles me explicaram mais à fundo sobre a Digivolução. Interessante...Realmente, interessante. Pelo visto também o Digivice tem o poder de ajudar Digimons a evoluir à minha vontade....Heheh, realmente muuuiiito interessante.

E foi usando esse poder da Digivolução que conseguimos nosso atual progresso.
Neste exato momento estou sentada no telhado de casa, comendo meu último pacote de batatas e uma última garrafa de cerveja preta. O vento da manhã batendo nos cabelos e Betamon estava ali também aproveitando a vista - a mesmíssima vista dessa semana inteira - usando algas e uma corrente que eles encontraram no fundo do mar (Pois aparentemente aqui embaixo d'água existe uma porção de pequenas ruínas e cidades abandonadas de Digimons Aquáticos), nós construímos uma rédea beeeem improvisada. Modo colocou-a na boca e depois de um maldito dia de tentativas, acho que consegui fazê-lo digivolver por pura frustração e insistência. Em sua forma de Devidramon, ele está com carregando a casa, nadando por aí usando seu tamanho massivo.

(Soundtrack : https://www.youtube.com/watch?v=j25tKh5B1Ac)

- Então quando encontrarmos essa tal ruína sagrada, vamos ter como chegar em terra com total segurança?
-Provavelmente. São as Ruínas do Guardião. Dizem que apenas humanos podem invocar o poder dele, então já que temos você, é bem provável que dê certo.
- Hm. Me pergunto porque existem coisas aqui que só humanos podem fazer, como usar esse tal Digivice ou invocar o Guardião.
- Acho que é porque outros humanos já vieram para cá. Dizem que já salvaram o mundo. Outros dizem que na verdade eles são do mal.
- Hyumans são presenças que sempre trazem mudanças. - Modo entrou na conversa subitamente. - Por isso que nós devemos tomar cuidado com eles.
- Hmmmmm. Tá. - Terminei de tomar a cerveja e deixei ali do lado. Não jogaria para poluir o mar. - Me pergunto se existem outros humanos aqui além de mim.
- Eu espero que sim!
- Eu espero que não.
- Aquele bicho escroto não aparecendo de novo, eu tô feliz.
- De fato aquilo foi estranho! - Betamon estava defendendo esse ponto há dia. - Gesomon não costuma atacar as pessoas assim subitamente do nada. E sim quando entram no território dele. Mas nem sequer passamos perto.
- É. Mas...Urgh. Acho que ele estava querendo me pegar. É bem capaz que devam ter digimons que não me querem por aqui.
- Mas você é a Salvadora!
Cinco segundos de constrangedor silêncio.
- Ou a Destruidora. - O Modo tem um pessimismo que eu admiro e me identifico!

E nesse momento ao longe despontou uma coluna...Hmmm, nossa. Olha só. Mais de uma. Várias.
O que vi foi uma espécie de ruína, quase grega, no meio do mar. Parecia ser algum tipo de templo muito, mas muito antigamente. Já não existia quase nenhuma parede em pé e apenas as colunas de sustentação se manteram de pé.

Fomos nos aproximando em uma boa velocidade. Assim que chegamos, Modo fez um feito de força e conseguiu pôr a casa sob o piso. Assim ela não sairia flutuando. E logo retornou para sua forma Rookie, antes que suas forças se esgotassem.Tudo ali parecia feito de calcário, branco, liso e bonito.

- É um belo lugar. - Admiti.
- A Lenda Antiga diz que aqui era um lugar para se agradecer ao grande Neptunemon. Mas foi deixado esquecido há muitos anos. Sei lá uns 1000.

Admirei os arredores. Caminhando por entre os corredores vazios, deixando a luz do sol me atingir. Aquele local tinha um ar interessante, até confortável. Nas paredes tinham várias figuras cravadas, como hieroglifos ancestrais, mas ao invés de linguagem egipcia o que encontrei foi sei lá...Um alfabeto de Digimons? E imagens. Imagens de diversos Digimons nas paredes. Engraçado, eles desenham em 8 bits. Então nós prosseguimos. Não tinha uma alma sequer ali naquele lugar. De fato, abandonado. Passamos uns bons 30 minutos vagando por ali, andando em circulos e explorando. Queria dizer que foi uma incrível exploração Indiana Jones, mas...Não. Foi realmente só andar, olhar para as paredes e cutucar pedras velhas.

Chegamos por fim numa área bem aberta. Um pátio rodeado por pilares arredondados e que aparentemente nunca teve teto de fato. O chão ali parecia mais acidentado e destruído, provavelmente sinais de alguma batalha. Mas tinha um grande símbolo detalhado ali :
Spoiler:

(Soundtrack : https://www.youtube.com/watch?v=eXl4_8686_g)
Eles pararam para admirar os arredores. Aparentemente este lugar é uma espécie de fábula para os Digimons dessa região e os Irmãos estavam bastante empolgados de virem até aqui. Então eu continuei seguindo em frente até que...Senti uma sensação estranha no peito. Um sentimento. Senti-me altamente confiante e me deu coragem de simplesmente seguir em frente sem realmente me importar com o que encontraria. Atravessei o que parecia ser uma conjuntura de quatro pilastras altas e pontudas, com se feitas para guardar algo importante no meio. O que encontrei lá foi um objeto estranho, envolto de uma luz mística e uma atmosfera...Única.

- O que é isso? - Perguntei para mim mesma. Já sabendo da resposta...
Spoiler:

É claro que eu sabia o que era....Só de sentir...Sabia que aquele era O Guardião.
...Será que...Que se eu tocar acontece algo? (@w@)
Aproximei meus dedinhos curiosos dele até que....Toquei! Toquei! Hahah! Eu toquei!! ....pigarro. Enfim. O momento que eu o cutuquei de leve uma ondinha de luz se propagou. Interessante. Provavelmente os Irmãos ali sentiram, porque logo chegaram para ver o que eu estava fazendo.

- Ooooooh!! É o Digimental da Confiança!! É de verdade! Que maneiro! - Beta basicamente ficou rodando aquela coisa lá e quase cultuando ela.
- É bem...menos impressionante do que eu pensei. - Como assim Modo?! Lhe falta sensibilidade, seu sapo demoníaco!
- E agora o que a gente faz? Chuta?
- NÃO! NÃO!
- Tá tá. Foi piada. Retardados. Então o que é suposto eu fazer? Rezar pro ovo?
O silêncio deles me deu a resposta....
- Eu não vou rezar pra um ovo, sério.
- Mas o ovo é o Guardião, Hyumana~~ - Não acredito! Esse malditinho fez piadinha comigo! Peguei ele pela barbatana e o encarei ameaçadora! Aprenda! Aprenda! Aprenda!
- Urgh. Vocês ainda me pagam.

Sentei ali na frente do Digimental. E...Pensei no que dizer...Juntei minhas mãos como minha mãe ensinou a fazer quando tinha 7 anos e ia para a igreja todos os domingos.
Hmmm...Guardião, infelizmente eu não sei me expressar muito bem. Mas eu rogo para seu auxílio assim como já rezei para o Deus Católico e mais recentemente de brincadeirinha para os Imortais Aesires...Mas sei que diferente...Destes deuses humanos que eu não sei se são realmente de verdade...Sei que aqui existe poder...Ainda...É difícil de imaginar. Mas sei que é a realidade. Sei que você está aí...E que pode nos ajudar....Então...Por favor....

Uma luz gentil atravessou minhas palpebras e quando abri os olhos notei que o Digimental brilhava com uma aura acolhedora....Nossa que incrível e--
Parou de brilhar.
- ...
- ...
- ...

Minha paciência. Calmaria. E confiança religiosa toda virou pó novamente.
- PORCARIA DO MAR!!
Preparei minhas costas, levantei num pulo e com toda a força que eu poderia dei uma merecida bicuda nesse ovinho desgraçado que tá se achando todo importante!
- VALKYRIE! HYUMANA!!
- AAAAI AAAI AI!! - A desgraça do Digimental estava fixada naquela droga daquele altar e parecia sinceramente que tinha batido numa parede de adamantium e vibranium! Aaaai! Que droga, ovo desgraçado!! Eu vou arrebentar você ee---

Nesse momento minha fúria se converteu e...Eu vi algo acontecendo. Uma luz nas águas logo à nossa frente começou a brilhar suavemente. Como se algo estivesse as iluminando com uma gentileza tão incrível que eu nem saberia descrever com toda minha calma e temperamento austero.
Não sabia eu nesta bendita hora, que de fato rezar não ajudara...Pois eu estava apenas empregando dúvida e súplica. Mas quando chutei o Digimental com toda minha força, tinha confiança para abri-lo. Foi essa Confiança inerente que permitiu o Guardião ser invocado.

Nos aproximamos lentamente daquela baía e...Lá encontramos algo emergindo da água. Brilhante e um pouco translúcido. Quase como um espirito sólido.
Spoiler:

- É...O Espirito do Guardião...É Submarimon. Ele é...Real.
- Um digimon submarino...How convenient.

O Guardião Submarimon ficou à nossa espera ali, em silêncio. Parecia saber exatamente o que nós queríamos. Então apenas abriu o espaço na sua cabeça para que pudéssemos entrar. Ficaria um pouco apertado mas...Seria possível.

Os Irmãos entraram primeiro. E eu sinceramente...Relutei um pouco. Enquanto adentrava aquela micro-cabine, dei um olhar final para minha casa...Ela ficaria ali por tempo indeterminado? Talvez se tornasse parte da história daquele mundo....Nah...Eu não permitiria.

Entramos no Submarimon. E ele começou a afundar suavemente na água. Eu estava deitada de barriga para baixo. Modo nas minhas costas e Beta praticamente sentado na minha cabeça.

Pai...Você me deu essa casa quando fiz a idade...E não irei deixá-la para trás. Não mesmo...Eu retornarei. E quando retornar...Certamente eu farei dela o meu maior orgulho! Guarde o que lhe digo...Sua casinha será ainda tão grandiosa quanto o Castelo do próprio Odin!!

Minha promessa estava feita...

E minha jornada para a Ilha Arquivo. Começara de vez.

Episode 4 : The Seabed Guardian

Digimon da Aventura : Betamon.
Valkyrie Ocean
Valkyrie Ocean

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2019
Idade : 24
Localização : Em algum lugar obscuro, ao lado de um Mendigo

Ficha do personagem
Bits (b$): 160
Digimons:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Hugo0f Dom Ago 25, 2019 4:01 pm

Treino valido, beta lvl up
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oceano Net (Ilha Arquivo) Empty Re: Oceano Net (Ilha Arquivo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos