Digimon Roleplayer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como começar a jogar

Ir para baixo

Como começar a jogar Empty Como começar a jogar

Mensagem por Hugo0f Sáb Jul 20, 2019 12:12 pm

O jogo se trata de uma interpretação de papeis, então não é nenhum jogo abaixável ou que você jogue como um mmorpg convencional, pra isso existe um jogo chamado digimon masters, aqui você vai escrever para jogar mais semelhante a um rpg de mesa (tabletop) do que um mmorpg, dito isso como começar? bem é bem simples você vai escolher o seu digimon e seu digivice nesse tópico.

Um vez feito isso e tendo aprovação e inserção deles na sua ficha do fórum você já pode começar a se aventurar e a fazer historias sozinhos com seus amigos digitais, a cada luta que você faz com seu digimon nos diversos locais dos digimundos e no pvp também te gera tanto exp com aquele digimon quanto bits (b$) no caso de ter usado mais de um digimon na luta você escolhe pra quem vai a exp.

Alem disso nos locais dos digimundos você pode encontrar digimons que queiram se juntar a você na sua jornada, por qualquer motivo que seja, nesse caso sendo percebido isso ele será adicionado na sua ficha como um digimon que você possui, no entanto vale ressaltar que somente pode se capturar 1 digimon a cada postagem com 20 linhas de texto ou mais ( não precisam ser linhas inteiras, mas precisam ser relevantes pra sua historia ).

P: Mas como que eu vim pro digimundo? como conheci meu parceiro digimon?
R: A resposta pra essas perguntas você mesmo pode escrever usando toda sua criatividade na sua primeira aventura no digimundo de sua escolha, mas se esta muito ancioso pra começar e nao tem muita criatividade pra isso, pode usar o padrão de que você entrou no trem errado por distração no mundo real e esse trem na verdade era um trailmon que te levou pro digimundo e quando saiu na estação o seu digimon estava te esperando com o seu digivice e falou quem ele era pra você, e quando você foi voltar pro trem pra voltar pra casa ele já tinha partido.

Com essas informações você já pode começar no fórum, mas eu tenho certeza que a partir delas se iniciaram varias duvidas e eu vou responde-las enquanto explico os outros sistemas do rpg do fórum nos outros tópicos, então confira-os e se sua duvida não for sanada use a área de duvidas do fórum pra perguntar pra alguém.
Hugo0f
Hugo0f
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/07/2019
Idade : 29
Localização : Entre Mundos

Ficha do personagem
Bits (b$): 100
Digimons:
Itens:

https://digirp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos